Como começar?

Este blog tem por objetivo que você, aluno(a) da turma 3005, tenha um contato mais próximo com textos literários, a fim de introduzir um debate online sobre o assunto. Assim teremos mais um espaço para discussão e conhecimento. Espero que todos façam bom uso da ferramenta! Giselle

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bem-vindos!!!

Este é nosso primeiro contato. Por isso mesmo, gostaria de dar as boas-vindas a todos que se dispuseram a participar deste componente online de nossa disciplina. Lembrem-se, este ambiente é fechado aos alunos da turma 3005 e destina-se exclusivamente ao enriquecimento de experiências com a língua portuguesa e sua literatura.

A cada 15 dias um novo trabalho será proposto em nosso blog. A participação de todos é esperada. É importante que todos entendam que, no ambiente virtual, presença é sinônimo de participação! Para começar, que tal responder nossa enquete?

Sugestões de textos, vídeos ou outros meios também serão muito bem aceitas. Contribua! Deixe seu comentário falando de suas expectativas com relação a este aspecto de nosso curso.

Até mais!

Giselle

7 comentários:

Monica Trugano disse...

Gostei da ideia do blog. Acho que com essa ferramenta haverá mais participação dos alunos com opniões. Por ser Literatura,a discussão será bastante válida.

Giselle Fleury disse...

É verdade, Monica! Literatura não é algo para ser lido apenas, mas debatido! Obrigada pela contribuição!

Giselle Fleury disse...

Pessoal, eu estava pensando... seria melhor se todos tivessem uma foto para que pudéssemos visualizar os amigos, não acham?

Monica Trugano disse...

Sim,ficaria mais organizado. Seria legal também se todos seguissem o blog.

Angelica disse...

Olá para todos!
Também gostei da ideia do blog. tenho certeza que haverá bastante opniões sobre os trabalhos que a professora Giselle colocará no blog.
bjus ♥

Monica Trugano disse...

Giselle,só pra avisar: Na enquete você escreveu 'Alberto CAIEIRO',mas acho que seria 'Alberto CAEIRO',não?

Até mais! =)

Giselle Fleury disse...

Obrigada, Monica! Consertei!!!
Abraços